quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nem eu sei o que escrever aqui :P



É, eu realmente não sei o porque, ou o que eu vou escrever aqui, mas deu uma vontade, então vou tentar algo bem legal, criativo, e até um pouco sem noção, vamos que vamos então.
O tédio, aquele que chega nas horas mais importunas, de como naquele dia que tá chovendo tanto, que parece que o mundo vai acabar em aguá, ou então quando ninguém quer sair. E é nesse exato momento, que voce vai procurar algo para fazer,  que realmente não vai acabar com ele, e tem certeza disso, mas mesmo assim tenta, com aquela mesma esperança de toda vez isso ocorre, esperança, de dessa vez conseguir vence-lo. Do nada, vem a ideia de ir para o computador, pra ver se as coisas mudam um pouco, no inicio até anima, mas depois vai ficando sem graça, desinteressante. E lá vai tá voce de novo,  aquela cara de "que saco ¬¬", acha que é mais forte, e insiste em ficar mais um pouco, para ver se algo inédito acontece, porem, nada muda, e parece que o tedio, se multiplica por 1000, tudo se torna tão chato, que começa até sono, e voce inrritado, por ver, que mais uma vez, não consegue vence-lo, decide ir dormir, porque sem duvidas, é a melhor coisa para fazer naquele momento. E assim acaba o dia, de uma pessoa totalmente intediada, com a mesma esperança de sempre de conseguir algo novo, naqueles dias, que tudo parece errado
.   haah